Programa 104 e o Caminhoneiro conversará com Adeval Marques sobre uso de drogas em caminhoneiros e homenageará Djalma Dias Soares

0
92

Neste domingo, das 08:00 às 10 horas, o programa de rádio “104 e o Caminhoneiro” fará uma homenagem ao saudoso Djalma Dias Soares e no decorrer da programação uma pauta muito importante, cujo interesse é de toda sociedade, estará sendo discutida: o uso indevido de drogas pelos caminhoneiros. Quem comentará o assunto como convidado é Adeval Marques.

Serão levantados dados importantes sobre a questão que vem crescendo no País e chamando a atenção de toda sociedade visando esclarecer e conscientizar sobre as implicações do uso de drogas na direção do volante pelas estradas.

Adeval Marques é graduado em História e tem cursos na área de “Prevenção do Uso de Drogas em Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias” pela SENAD: Secretaria nacional Antidrogas. Desenvolveu trabalhos voluntários voltados ao público em drogadição em áreas vulneráveis tidas como zonas sociais de risco. Foi também Coordenador de CREAS por duas vezes obtendo experiência mais assídua sobre o assunto.

O programa é neste domingo, 02/07, pela emissora de rádio comunitária Propriá FM sob o comando de Williams Soares Santana.

Da redação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta