Emenda do Senador Eduardo garante pavimentação e drenagem para Propriá

0
89

Não só a cidade de Propriá como mais 12 municípios do Estado de Sergipe. Já foi empenhado e aguarda a liberação

Recursos de emendas do senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) garantem obras de pavimentação e drenagem nos municípios de Amparo de São Francisco, Boquim, Carira, Malhada dos Bois, Poço Redondo, Propriá, Ribeirópolis, Santana do São Francisco, Simão Dias e Tomar do Geru. Os recursos são provenientes do Ministério das Cidades e foram empenhados aguardando liberação.

Já os municípios de Cedro de São João e São Miguel do Aleixo já constaram o empenho de emendas para adequação de vias públicas na zona rural e patrulha mecanizada. Os recursos são do Ministério da Agricultura. “As emendas beneficiarão os acessos aos povoados. O propósito é favorecer quem mora no campo e que constantemente se desloca para a sede do município”, enfatizou Eduardo.

“Com a pavimentação de novas ruas as cidades concedem qualidade de vida aos seus munícipes. O esgotamento sanitário que acompanham essas obras, melhorarão os índices de saúde, por exemplo”, explicou Eduardo. Para ele, essas emendas irão garantir que ruas e avenidas sejam pavimentadas melhorando a mobilidade urbana, acessibilidade e trafegabilidade nas vias dessas cidades.

O senador explica que o seu gabinete em Brasília sempre esteve de portas abertas para receber os projetos dos municípios sergipanos e que sua agenda semanalmente está atrelada à audiências nos ministérios. “O trabalho em Brasília pretende oferecer aos municípios condições adequadas para formularem seus projetos. Atendemos a todos, indistintamente, em todos os 75 municípios e em todas as áreas. O nosso compromisso é com o povo e com a melhoria da vida de quem mais precisa”, Eduardo.

Da assessoria

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta