Prefeito Iokanaan Santana garante pagamento de salários na próxima semana

0
109

A Prefeitura Municipal de Propriá não fará o pagamento dos funcionários em virtude de antecipar os depósitos por ocasião, “restrita”, da festa de São João que acontece nos dias 23 e 24 de junho. Pede-se entender o planejamento financeiro

O Prefeito Iokanaan Santana entende que os pagamentos aqueceriam a economia do comércio local, o que levaria a um grau de satisfação pública de parte da sociedade. “O que se leva em consideração é o fato da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Finanças, ter uma programação de pagamentos já definida para com outras situações obrigatórias.”, afirmou o Prefeito.

Outro ponto que legitima a decisão do Prefeito diz respeito ao fato de que, se o pagamento da Folha fosse feito nesta ocasião, a Prefeitura estaria contrariando algumas manifestações de funcionários que solicitaram pela não antecipação do salário em detrimento de um maior tempo de alongamento para o próximo pagamento somando assim mais de 40 dias de um ao outro. O Prefeito Iokanaan Santana levou em consideração as opiniões.

Por último o Prefeito entende a importância do aquecimento da economia nessa época do ano e que é justa a ansiedade do comércio local, porém, os salários estão sendo pagos dentro de suas datas gerando assim conforto na população e economia local. Gestão é planejamento e cumprir com responsabilidades.

A Secretaria Municipal de Finanças informou que, no decorrer da próxima semana, estará efetuado todos os pagamentos dos funcionários perfazendo assim a atenção da gestão e em particular a do Prefeito Iokanaan Santana em manter os salários em dias garantindo compromisso da gestão para com funcionários, munícipes e comércio local.

Por Adeval Marques
Utilidade Pública

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta