“Em minha administração uma das prioridades é o salário dos funcionários. Demos 8%”, afirmou Aelson

0
96

No início do mês de maio a Câmara Municipal concedeu reajuste de 8% nos salários dos funcionários efetivos da Casa. Há um peso significativo na Folha de Pagamento sendo que o repasse pelo Município continua o mesmo.

Mesmo diante dessa situação de não ter aumento no repasse o Presidente da Câmara Municipal de Propriá, Vereador José Aelson dos Santos (PSD), afirmou: “Uma das prioridades da nossa administração diz respeito ao pagamento dos salários em dias e promover os direitos que nossos funcionários precisam para ter qualidade de vida e dignidade dos seus familiares dependentes. A Database foi cumprida”. Em relação à outras câmaras municipais o Município de Propriá sai na frente com o aumento e até de prefeituras.

Numa pesquisa feita pelo site Propriá News constatou-se boa parte das Câmaras Legislativas do interior os salários não foram reajustados. São 13 funcionários efetivos, conta com o Plano de Cargos e Salários.

Se for direito do funcionário ter o reajuste é preciso levar em consideração a intenção do Presidente José Aelson dos Santos que não mediu esforços em dar os 8% atendo a lei e garantindo o direito.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta