Luto: Jozailto Lima despede-se de seu irmão primeiro

0
163

Cumpriu o dever de dor o Jornalista Jozailto Lima em despedir-se do seu irmão mais velho, José Milton Lima, que faleceu aos 61 anos de vida deixando órfãos três filhos bem educados na cidade de Feira de Santana.

Consternado pela perda o Jornalista que é baiano de nascimento, porém, sergipano por opção de vida, também acrescentou que seu irmão deixou órfãos seus sete irmãos. Na frase destaque de Jozailto sobre o momento frisou: “Que Deus lhe reserve boa sala, mano velho.”.

Mesmo com a perda do irmão Jozailto não deixou de editar suas publicações, nesta quinta-feira 15/06, em seu site, o jlpolitica.com.br, trazendo informações e análises importantes para o conhecimento  da sociedade.

Jozailto engrandece o Estado de Sergipe com seu digníssimo trabalho de imprensa sendo acompanhado e seguido de perto por um grande número de leitores que bebem na fonte Jozailto Lima.

Descanse em paz seu “mano velho” em “sala boa” como desejou-lhe. E você, caro Joza, como disse Manolin, o personagem menino na obra de Ernest Heminghay “O Velho e o Mar”, ao velho pescador Santiago: “Então viva muito, meu velho”.

 Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta