Imprensa de Aracaju destaca postura de Helena Santana ao lado de Iokanaan Santana

0
121

O Jornal da Cidade destacou a atuação da primeira-dama do Município de Propriá, Professora Helena Santana, referendando-a no título “Mulher de Verdade”.

A nota fala da elegância de Helena e sua vigilância ativa nos assuntos que dizem respeito ao seu esposo, Prefeito Iokanaan Santana (PSB), atuando de forma solidaria e ajudando em apontar caminhos e soluções juntamente ao Prefeito na busca de fazer uma boa gestão. Sempre em sintonia.

Opinião do site:

Assim como todas as demais esposas de prefeitos, a Professora Helena Santana tem um papel forte e importante ao lado do esposo na caminhada da gestão “Propriá, é Tempo de recomeçar”.

Helena_Santana.1

Sem ocupar cargo algum na Prefeitura Municipal Helena continua dividindo o tempo entre os afazeres de casa, na sala de aula e um pouco ao lado do esposo. Com praticamente seis meses de gestão, segundo uma fonte interna da Prefeitura ao site Propriá News, ela vem trabalhando no “papel de esposa” de forma muito intensa para entender juntamente com Iokanaan a mecânica da coisa pública. É atenta a tudo porque há 30 anos faz o papel de amiga, conselheira, orientadora, esposa e divide as atribuições, responsabilidades e emoções do lar com Iokanaan. “Não seria agora que ela deixaria de fazer mais o papel de ajudar o esposo. Acredito que ela tem uma grande vontade de fazer com que a gestão acerte.”, afirmou a fonte.

Helena_brasilia

A ocasião da foto em destaque foi quando da entrevista do Prefeito Iokanaan na TV Atalaia ao jornalista e ex-prefeito de Socorro, Fábio Henrique, sobre algumas situações relacionadas á Propriá e sua ida à Brasília. Ele estava acompanhada da filha Mônica Santana, do Deputado Estadual Luciano Pimentel. A foto do renomado jornalista Jozailto Lima.

Da redação
Adeval Marques
Foto: Jozailto Lima
Com informações do Jornal da Cidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta