Barraqueiro da praia da Adutora se dizem abandonados pela Prefeitura de Telha (3 Vídeos)

0
1129

A situação na praia da Adutora, Município de Telha, é preocupante. Devido às chuvas que caem na região a única passagem de acesso aos bares pode romper a qualquer momento deixando todos ilhados sem condições de trabalho acumulando prejuízos.

VÍDEO DO RIACHO DO JUNDIAI 

Diante da situação o site Propriá News esteve no local no final da tarde deste sábado, 27/05,  para avaliar e colheu informações em vídeo de alguns donos de barracos, Vado e Tór, que se dizem “abandonados pela Prefeitura de Telha”. Segundo eles, vendo a gravidade crescente, já era para a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, ter tomada algumas providência fazendo abertura ou pequenos canais no Riacho do Jundiai para escoar a água. Ao invés disso, segundo os barraqueiros, nada foi feito.

VÍDEO DA ENTREVISTA COM OS BARRAQUEIROS

Uma grande lagoa se encontra no interior da praia da Adutora. Se acaso as chuvas não amenizarem o Riacho do Jundiai ameaça estourar as manilhas. Um pequeno córrego também ameaça derrubar um poste de energia. A situação dos donos de barracos já não era das melhores devido à baixa temporada. Agora com o agravamento da situação pode ficar bem pior se o Prefeito Flávio Dias não tomar medidas emergenciais. A maioria dos bares estão fechados.

CANAL SE ABRE NA PRAIA DE ADUTORA

O site não conseguiu contato com o Prefeito Flávio Dias e nem Secretário de Obras.

Da redação
Adeval Marques
Com informações de donos de barracos/vídeo

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta