Vereador José Aelson pretende criar o “I Fórum da Juventude Propriaense”

0
110

Ainda em fase de estudo a ideia do Vereador José Aelson dos Santos (PSD) em criar o I Fórum da Juventude Propriaense. A proposta vem sendo formatada por uma equipe que ele está compondo e deliberar sobre a decisão nos próximos dias.

De acordo com as informações preliminares, fornecidas pelo próprio José Aelson ao site Propriá News, o Fórum pretende debater diversas situações em relação às políticas públicas voltadas ao campo da juventude. O que eles pensam? O que querem? O que se pode fazer? São questões, entre outras, que serão discutidas no I Fórum da Juventude Propriaense.

José Aelson também elenca a importância do projeto Escola do Legislativo para o momento. Um projeto de sua autoria enquanto Presidente da Câmara Municipal em terceiro mandato que, segundo ele, busca ofertar ao jovem de Propriá diversos cursos e palestras na ajuda de uma formação melhor para eles.

“Não há definição de data ainda para acontecer. Vamos fazer com os alunos de todas as escolas e sociedade. Será um momento de boas discussões. Haverá palestrantes e espero o apoio da sociedade, alunos, diretoras de escolas, pais e mães de famílias, órgãos da sociedade civil, Prefeitura Municipal, colegas vereadores, 2º BPM de Propriá, Igrejas e núcleos religiosos e imprensa para a realização do evento. Temos ainda o pensamento de criar o I Fórum de Debates de Propriá com o tema: “Qual a Propriá que queremos?”. Vamos discutir com os jovens o futuro da nossa cidade.” – José Aelson.

Da redação
Adeval Marques
Com informações de José Aelson dos Santos

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta