Após denúncia do site Propriá News DNIT tapa cratera na ponte Propriá-Colégio

0
159

O buraco que vinha causando preocupação na ponte Propriá-Colégio foi fechado na tarde de ontem, 23/05, pelo DNIT. A demora se deu em função das “condições climáticas.”, afirmou o órgão através de e-mail ao site Propriá News enviado por Engenheiro Otávio Nunes da Silva Junior, Analista em Infraestrutura de Transportes do DNIT.

Ainda na segunda-feira o empresário Rui Vilar, da cidade de Propriá, proprietário de uma Academia, declarou ao site que trafegava pela ponte em plena chuva quando quase se envolveu em acidente ao se desviar do referido buraco na ponte. “Quase cai na pista por causa desse buraco.”, declarou Rui.

VÍDEO DA SITUAÇÃO ANTERIOR 

Como papel da imprensa, em contribuir com a fiscalização e informação, a denúncia da situação foi proferida pelo site Propriá News e enviada ao DNIT no intuito de que fossem tomadas as medidas na finalidade de precaver acidentes com possibilidades de vítimas fatais. O programa Realidade, do Comunicador e jornalista Márcio Rocha, deu ampla repercussão ao caso e em vários grupos de whatsapp foi reproduzido fazendo chegar ao conhecimento da Polícia Federal e do próprio DNIT.

Foi imprescindível a participação do Comandante Marques do Movimento Trânsito Livre junto a Superintendência da PRF que imediatamente passou a demanda ao DNIT numa parceria muito importante para a sociedade.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta