Prefeito Iokanaan Santana declara que Alberto Amorim volta para equipe de Governo

0
449

O Professor e Historiador Alberto Amorim deverá fazer parte da equipe de gestão do Prefeito Iokanaan Santana (PSB) nos próximos dias.

A informação partiu do próprio Prefeito que autorizou a publicação afirmando: “Pode publicar que Amorim volta para equipe. Ele é uma das pessoas da minha confiança […].” A notícia ainda foi publicada de forma oficial pelo Prefeito e nem pela Ascom da Prefeitura Municipal, porém, o fato se deu no aniversário de Orlando do Tênis no último sábado, dia 20/05. O momento foi registrado pelo radialista Fábio Ferreira, componente da Ascom da Prefeitura, que fez a fotografia através do seu celular.

O retorno de Amorim é aguardado com muita atenção por parte do grupo. Ele foi um dos principais apoiadores e articuladores da campanha de Iokanaan Santana em 2016. Na composição do grupo Amorim decidiu se afastar agradecendo a Secretaria Municipal de Finanças afirmando que “se dedicaria aos projetos que demandavam tempo, como por exemplo, a “escrita de um livro”, assim foi informado ao site Propriá News publicou na época. Confira a matéria sobre a saída de Amorim clicando nesse link: www.proprianews.com.br/portal/index.php/2016/12/22/exclusivo-professor-alberto-amorim-agradece-secretaria-de-financas-ao-prefeito-iokanaan-santana/

O local que Amorim fará parte ou que possa assumir como Chefe não foi declarado por Iokanaan Santana.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta