Tiro de Guerra é limpo para funcionamento de estacionamento da feira livre

0
678

Visando ampliar o espaço de estacionamento nas imediações da Avenida Tavares de Lira, local onde funciona a feira livre no centro da cidade de Propriá e grande parte do comércio local, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a limpeza de toda área que compõe o espaço geográfico do antigo Tiro de Guerra.

O site Propriá News esteve no local e constatou que a equipe da Secretaria Municipal está efetuando a limpeza removendo árvores, entulhos, lixo e capinagem. O serviço teve início há alguns dias e encontra-se em fase de conclusão.

A iniciativa parte diretamente do Prefeito Iokanaan Santana (PSB) que há alguns dias esteve no local verificando a situação quando lhe veio a ideia de usar o espaço do Tiro de Guerra para desafogar o trânsito na feira tornando assim uma espécie de estacionamento público.

O espaço poderá ser usado já no próximo sábado, 20/05, e outras informações oficias estarão  sendo publicadas pela Comunicação oficial da Prefeitura Municipal.

O site não conseguiu contato com o Prefeito Iokanaan Santana e nem com o Secretário Municipal de Obras, Edeildo Santos Filho “Edinho”.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta