Turismólgos pretendem discutir potencialidades de Turismo na região

0
94

Os turismólogos Jairo Luiz Oliveira e Raniere Devisson estão em visita ao Baixo São Francisco discutindo ações que visão potenciar o turismo na região.

Nesta sexta-feira, 12/05, eles estiveram na Câmara Municipal de Propriá em visita ao Presidente José Aelson dos Santos (PSB) e de forma rápida e de cortesia marcando para um próximo encontro uma discussão mais profunda sobre a questão. “A conversa será de propriedade técnica pretendendo discutir projetos de desenvolvimento do turismo no Baixo São Francisco.”, salientou Raniere Devisson.

O turismólogo Jairo Luiz Oliveira é natural de Propriá e desenvolve trabalho há vários anos na área. Atualmente ele responde pela pasta de Turismo, sendo Secretário de Cultura e Turismo da cidade de Piranhas, em alagoas. Raniere Devisson é Gerente de Turismo na mesma cidade.

José Aelson dos Santos colocou que a discussão sobre as potencialidades sobre o turismo no Baixo São Francisco é uma das bandeiras que mais lhe fascina porque entende que a situação pode contribuir com o alavancamento da região, geração de emprego e renda para toda população. “Vejo Propriá com grande potencial para ser explorado em termos de turismo bem como toda região. É uma bandeira que defendo e vou defender sempre.”, afirmou Aelson.

Da redação
Adeval Marques
Com informações de José Aelson dos Santos

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta