Vereador Nêgo de Marli participa de Audiência Pública sobre LDO e registra propostas

0
325

O Vereador Evaldo Rodrigues da Silva (PTdoB), Nêgo de Marli, foi um dos participantes da Audiência Pública realizada na última quinta-feira, 10/05, através da Prefeitura Municipal de Propriá cujo intuito foi debater sobre a LDO: Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2018, PPA: Plano Plurianual de 2018 a 2021 e LOA: Lei Orçamentária Anua que teve com mediador Valdir Passos, Técnico da empresa CAT.

Vereador pelo segundo mandato consecutivo, Nêgo de Marli participou de forma efetiva da Audiência Pública se atentando à explanação do Técnico procurando entender ao máximo suas colocações e após efetuar as sugestões através de material distribuído com essa finalidade.

Entendendo que os investimentos de uma cidade devem ser focados na qualidade de vida da população ele elaborou suas sugestões declarando como prioridades. Ele classificou da seguinte forma: Esgotamento e pavimentação para os conjuntos São Francisco; Santo Antônio e Bairro Matadouro nas ruas que estão em necessidades. Pavimentação para o Povoado Alemanha; construção de uma Quadra Esportiva no Povoado Santa Cruz, bem como ampliação do Posto de Saúde. Melhoria para o Campo de Futebol do Conjunto Maria do Carmo, destacando que existe carência em espaços de lazer como praças esportivas. Ele finalizou solicitando que o Município dê maior atenção à causa da Saúde.

Declarou Nêgo de Marli: “Espero que minhas sugestões sejam analisadas com atenção pela Comissão que as examinam e que elas possam ser atendidas. Digo isso enquanto Vereador e também como cidadão de Propriá que sou e aqui vivo e já constitui família. Tenho esperança de que nosso Município melhore a cada dia os serviços que são prestados à população, que seus investimentos sejam priorizados no que é mais necessário para nossa qualidade de vida e desenvolvimento. Vou ficar atento e cobra as minhas propostas. Espero que eles possam dar atenção.”, enfatizou.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA