Manchão na saída de Propriá oferece risco de segurança

0
78

Um manchão foi colocado nas imediações do viaduto que fica localizado na entrada da cidade de Propriá na margem da BR-101.

O local é considerado um verdadeiro problema para os condutores de veículos, pedestres, ciclistas que trafegam diariamente pelo local que liga diversas micros regiões com a cidade de Propriá sendo uma das saídas mais requisitadas pela facilidade de acesso. A formação de um buraco é o principal problema porque empoça a agua da chuva, a piçarra é grande fator de provocação de acidentes. A situação é antiga e não tem apresentado soluções eficientes.

O manchão que foi colocado tem boa intenção porque vem amenizar a situação, porém, o site esteve no local com alguns mototaxistas que dizem inseguros para trafegar no local porque não oferece segurança. Verificou-se então que a piçarra está soltando e alguns reparos nas bordas entre o final do paralelepípedo e o manchão não forem trabalhadas.

Do outro lado também foi colocado o mesmO material que parece ser misturado com asfalto ou pinche de cor preta. O paliativo não tem autoria da Prefeitura Municipal e sua origem oficial é desconhecida. A informação é de que as obras na BR-101 estão paradas e que o paliativo pode ter sido colocado por uma das empresas que pretendem recomeçar com os serviços.

Em poucos dias de colocado ele já apresenta desgaste soltando toda piçarra no centro da estrada fazendo com que a cratera volta a surgir. Dois acidentes já foram registrados.

A situação foi enviada ao DRE para avaliação e emitir parecer.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA