Prefeitura de Palmeira dos Índios lança edital para processo seletivo

0
231

O prefeito Júlio Cezar ainda anunciou concurso público municipal a partir de 2018

A Prefeitura de Palmeira divulgou nesta terça-feira, 2, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) voltado à área de Saúde do município. Serão disponibilizadas 141 vagas para diversos cargos, nos níveis fundamental, médio e superior. As inscrições ocorrerão de 03 a 05 de Maio, no prédio da antiga Dipal, localizado na Av. Governador Muniz Falcão, 1276, no bairro São Francisco.

A organização do concurso informa que o processo se dará em duas etapas: avaliação curricular de títulos e experiência profissional dos candidatos e posteriormente, entrevista individual com os selecionados. O resultado final está previsto para o dia 31 de Maio. O edital prevê contrato de 12 meses, que pode ser prorrogado por mais mais 12, dependendo da necessidade da gestão.

Confira o edital do processo seletivo através do link:

http://www.palmeiradosindios.al.io.org.br/diarioOficial/download/11052/1069/0

Concurso

De acordo com informações da assessoria de comunicação de Palmeira dos Índios, o prefeito, Júlio Cezar, confirmou a pretensão de realizar concurso público no segundo semestre de 2018 e outros processos seletivos nas áreas de Educação e Assistência Social.

Fonte: Alagoas 24 horas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA