Bradesco de Propriá: “Vou retirar minha conta e de toda família dessa agência”, diz idosa indignada

0
248

Quem mais protestou foi uma idosa de 67 anos de idade

Clientes vêm reclamando de que a agência do Banco Bradesco na cidade de Propriá vem desligando o sistema de climatização, ar condicionado, ou que ele estaria com problemas. O fato tem acontecido nos finais de semana.

No último final de semana, exatamente dia 29/04, várias pessoas que estavam na agência observaram que o sistema de ar condicionado não estava funcionando sem que um aviso da situação fosse deixado em atenção aos clientes pela gerência da agência. Na situação uma foto feita no local demonstrando os clientes na fila dos caches e enviada ao site Propriá News via whatsapp, é a foto em desataque dessa matéria.

Além das reclamações sobre o ar condicionado há ainda outras como por exemplo, alguns caixas tem ficado sem dinheiro e até a falta de notas neles já foram diversas vezes registradas, afirmam os clientes.

“O calor é insuportável dentro da agência. Crianças e idosos são os que mais sofrem com a situação porque no dia de sábado tem muita gente efetuando transações na agencia. Eles deveriam ter atenção e responsabilidade com nós clientes. As vezes, nós idosos, ficamos sentados no chão aguardando o tal sistema voltar. É um absurdo. Vou retirar minha conta desse banco e levar como todos os meus filhos.”, ressaltou uma idosa que tem 67 anos de idade, sendo do interior ela vem todos os finais de semana para a feira de Propriá onde faz compras aos sábados com familiares.

Orientados pelo site a orientação foi a de que eles, os clientes, procurassem a própria agencia local e fizessem suas reclamações ou ligassem na Ouvidoria do Bradesco.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta