Confirmado: Procurador Dr. Everton atende chamado da Câmara Municipal

0
68

A confirmação foi declarada através da Ascom do Município que tem dado atenção às solicitações do site

Está confirmado que o Procurador do Município de Propriá, Dr. Everton XX, se fará presente à Sessão Ordinária que ocorrerá nesta quinta-feira, 27/04, com início às 19:30 horas em Sessão Ordinária para finalidade de ouvi-lo.

A ida de Dr. Everton se dá em face da aprovação do Requerimento do Vereador José Aelson dos Santos (PSD), atual Presidente da Câmara Municipal, que solicitou a vinda do Procurador no sentido de obter explicações sobre o Projeto de Lei que assiste a Taxa de Iluminação Pública, IPTU e outros pontos. Dr. Everton Campos fará sua explanação e posteriormente responderá questionamentos por parte dos vereadores.

Dr. Everton é o terceiro funcionário da Prefeitura Municipal de Propriá que participa da Sessão Ordinária respondendo via Requerimento, Convocação. No histórico o primeiro que participou foi Sérgio Luiz, atual Secretário de Finanças, o segundo Edeildo dos Santos Filho, Secretário de Obra e agora Dr. Everton. Dessa forma a Prefeitura Municipal vem demonstrando respeito para com a Câmara Municipal, vereadores e sociedade num exemplo claro de transparência e harmonia entre os dois poderes.

A Sessão será transmitida através das emissoras de rádio locais.

Da redação
Adeval Marques
Foto: Ascom Prefeitura Municipal
Recorte e trabalho em foto: Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta