Secretário Edinho promete dar atenção para Redutor de Velocidade na Porfírio de Britto

0
122

O Secretário Municipal de Obras, Edenildo Santos, o Edinho, afirmou que está ciente da reivindicação do Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Aelson dos Santos (PSD), sobre a solicitação de Redutor de Velocidade nas imediações da Avenida Porfírio de Britto, zona Norte da cidade.

Segundo Edinho a Secretaria Municipal aguarda o Requerimento de José Aelson, aprovado pela Câmara Municipal e autorizado pelo Prefeito Iokanaan Santana (PSB). Em seguida o envolvimento da SMTT que é responsável pela administração do sistema de trânsito municipal que fará o estudo e viabilidade do popular quebra-molas.

O local vem sendo denunciado desde o ano de 2016 como uma das vias de grande trânsito da cidade usado por condutores de veículos, pedestres, carroças e crianças no trajeto da escola e vem sendo usada fora do limite de velocidade podendo haver acidentes por parte de condutores irresponsáveis. Já houve morte no local e por isso a população pede a atenção das autoridades. Havia a intenção de fazer relação de assinaturas pelos moradores solicitando.

Segundo o Secretário Municipal de Obras o Prefeito Iokanaan Santana é sensível à situação e não se furtará em atender a reivindicação da sociedade. “O Prefeito com toda certeza irá autorizar o serviço em atendimento. A SMTT avaliará a situação e a Secretaria de Obras executará o serviço. Há todo um processo para a organização e cumprimento da finalidade solicitada. Obras está aqui para trabalhar.”, afirmou o Secretário Edenildo ao site Propriá News.

O Presidente José Aelson dos Santos deverá apresentar o Requerimento no decorrer das próximas sessões submetendo para aprovação dos vereadores. Em seguida será enviado ao Prefeito Iokanaan Santana para autorizar o serviço.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta