2º BPM de Propriá aguarda doação de aparelho para implantação do “Disque Denúncia” via whatsapp

0
159

O site Propriá News colheu informações no 2º BPM: Batalhão de Polícia Militar da cidade de Propriá obtendo a informação de que o Comando está aguardando o aparelho de celular e assim implantar o serviço de disque denúncia via aplicativo do whatsapp.

Segundo o Cabo Jardson o Secretário de Indústria e Comércio, José Manoel, prometeu dar um retorno em breve sobre a doação do aparelho. O aparelho precisa ter o sistema operacional Andróid que viabiliza a plataforma de trabalho do whatsapp disponibilizando recursos suficientes com boa memória para carregar vídeos, áudios e imagens. Só assim o disque denúncia poderá funcionar a contento.

O Major Anselmo, atual Comandante do 2º BPM, teve a ideia afirmando que levaria a solicitação do aparelho ao Prefeito Iokanaan Santana (PSB) no intuito de que, com o novo canal de comunicação via whatsapp, a população possa interagir com a Polícia Militar no sentido de fazer uma segurança pública mais eficiente.

Tentamos manter contato com o Secretário Zé Manoel sobre o assunto, porém, não obtivemos êxito. O 2º BPM aguarda a resolução da situação para colocar em prática o serviço.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta