Vereador Nêgo de Marli destaca trabalho do Presidente José Aelson: somação de geração de emprego

0
91

Vereador Evaldo Rodrigues da Silva (PTdoB), mais conhecido como Nêgo de Marli, proferiu discurso em reconhecimento ao trabalho feito pelo Vereador José Aelson dos Santos (PSD) ao longo da sua trajetória política como Vereador na cidade de Propriá.

Segundo Nêgo de Marli o Vereador José Aelson tem elencado a reflexão de promover políticas públicas em favor da geração de emprego e renda no Município de Propriá levando essa mensagem em seu trabalho como Presidente da Câmara Municipal já em seu terceiro mandato. Na concepção do Vereador Nêgo a fala de José Aelson levanta uma das mais importantes bandeiras que o Município necessita para avançar no desenvolvimento e seu povo levantar a autoestima e autonomia que necessitam mudando um ciclo que perdura há anos. Nêgo é outro que defende a geração de emprego e principalmente que os jovens tenham oportunidades nesse campo.

A atuação do Vereador Nêgo de Marli na Câmara Municipal é tida como uma das posturas mais sérias e sua conduta de cidadão e homem público lhe condicionam o respeito que vem obtendo perante a população há dois mandatos na Casa. Várias das suas proposituras já se encontram em execução no Município quando, após aprovadas, faram sancionadas pelo Prefeito José Américo Lima (PSC). Sua linha atual na Câmara Municipal é de oposição e assume a postura afirmando que seu posicionamento em relação a atual gestão é político e não pessoal.

Com o reconhecimento ao trabalho do Vereador José Aelson ele mostra que as divergências políticas devem ficar no campo “político” e não indo ao “lado pessoal”.

O discurso de Nêgo de Marli foi proferido na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal no dia 11 de abril de 2017 e registrado nos anais da Casa de Leis.

Da redação
Adeval Marques
Foto: Câmara Municipal

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta