SMTT monta fiscalização na Rua Jackson de Figueiredo: cumprimento de sinalização

0
127

Rua Jackson de Figueiredo agora é mão única

Visando coibir infrações por parte de condutores de veículos que não estão considerando a nova sinalização de trânsito na Rua Jackson de Figueiredo, a SMTT decidiu montar uma fiscalização ostensiva no local para orientar e exigir que seja cumprida a sinalização.

A SMTT decidiu mudar o trânsito na Rua Jackson de Figueiredo tornando-a um único sentido. Anteriormente era permitido trafegar nos dois sentidos, mão e contramão, na Rua. Percebendo a dificuldade pelo fato da via ser estreita o órgão responsável pelo trânsito local fez o estudo e decidiu mudar. Entrando na Rua vindo do Sul ao Norte, não mais será possível. O sentido que predomina e passa a valer essa semana é da direção Norte para o Sul, ou seja, saindo para a Avenida Arthur Melo para a entrada da cidade.

Segundo informações colhidas no local com os Agentes de Trânsito, pelo site Propriá News, a SMTT não está autuando os infratores e sim orientando nesse primeiro momento. Em caso de ser constatado a falta de respeito a sinalização ela passará a autuar com multa.

A população se divide, porém, a medida visa fazer com que o trânsito tenha maior fluidez na cidade que vem aumentando o número de veículos e transeuntes nas vias públicas nesse tempo de discussão de mobilidade urbana. É positiva a atitude da SMTT.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta