Requerimento da Vereadora Branca Enfermeira é aprovado: conclusão do Posto de Saúde em Santa Cruz

0
75

A Vereadora Eremita Moura Barboza (PRP), mais conhecida como Branca Enfermeira, apresentou o Requerimento de nº 064/2017 que solicita ao Poder Executivo a conclusão da construção do Posto de Saúde do Povoado Santa Cruz, distante a 9 km da sede Propriá.

O Posto de Saúde foi visitado pela vereadora que decidiu observar de perto a situação. Ela constatou que a obra encontra-se paralisada concluindo que o estado de paralização não pode continuar devido ao número de pessoas que residem em Santa Cruz e precisam dos serviços de saúde na comunidade. De forma segura ela colocou na Justificativa do Requerimento que a presente conclusão reforma se faz necessária e urgente.

Por ser da área de saúde, com formação em Enfermagem, Branca tem domínio sobre o assunto saúde pública e da política nacional que preconiza sobre as diretrizes de trabalho, além de ser uma de suas bandeiras no exercício da função de Vereadora em seu segundo mandato.

Ao usar a Tribuna da Câmara, ocorrido na Sessão Ordinária do dia 11/04, ela pontou que já vem efetuando uma série de fiscalizações nos postos de saúde no Município e que vem sendo bem atendida pelos secretários da gestão do Prefeito Iokanaan Santana (PSB).

O Requerimento foi aprovado por unanimidade e segue para apreciação do Prefeito Iokanaan Santana.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta