Evolução: Professor Rafael Sandes trará ideias novas no campo da pasta de Educação

0
124

Propriá/SE – Rafael Sandes vem se destacando na atual gestão do Prefeito Iokanaan Santana 

Um leque de ideais que não estão disponíveis ainda para caráter de divulgação pública, por motivo de cautela e concretização dos fatos, estão na pauta de trabalho do Secretário Municipal de Educação, Professor Rafael Sandes, que pretende discutir com sua equipe de trabalho algumas ideias que serão colocadas em prática ainda no decorrer de 2017.

Ao sentar-se na cadeira como Secretário ele procurou inteirar-se de todas as situações que fazem parte da sua pasta e vem procurando dar soluções inteligentes sem que elas possam gerar conflitos de qualquer ordem. Um dos lemas de Rafael é trabalhar de forma organizada, com boas ideias, e transparente.

Em pouco mais de 100 dias como Secretário ele tem viajado muito, senta-se constantemente com a equipe para planejar, participa de reuniões com o Prefeito e outros do primeiro escalão e tem levado ideias que o Prefeito Iokanaan Santana (PSB) tem enxergado com bons olhos. Rafael é acessível e procura resolver situações que lhes estão ao alcance e também é mediador de conflitos quando lhe cabe. Suas ideias e comportamentos estão baseadas na visão de excelente Professor que é, se não, a Fundação Bradesco não o teria reconhecido como o melhor Professor de História entre todas as unidades da Fundação em todo o País. É um dos secretários que vêm se destacando na atual gestão e tem recebido elogios do Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Aelson dos Santos (PSD) e também de outros vereadores. Existe esperança na gestão de Rafael Sandes e ele quer dar o melhor que puder e já vem fazendo.

A linha de visão do Professor Rafael Sandes é atualizada. Essa visão é centrada na ideia de que é o mundo está mudando rapidamente em plena era do auge da tecnologia e fluido com extrema rapidez para todas as áreas e Propriá precisa acompanhar essa evolução.

As informações oficias deverão ser publicadas em breve pela Comunicação Oficial da Prefeitura Municipal quando o Professor Rafael Sandes deverá estar colocando em prática algumas dessas ideias inovadoras na Rede Municipal de Educação de Propriá. Até lá é aguardar.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta