POLICIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE COM COCAÍNA EM ILHA DAS FLORES

0
72
A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2°BPM), apreendeu na noite de domingo (02), no município de Ilha das Flores, um adolescente de 17 anos comercializando cocaína em um bar.
O adolescente foi abordado  pelos policiais militares de serviço numa seresta que ocorria no Bar de “Zé Bagaço”, e encontraram com ele 19 cápsulas contendo cocaína e ao ser perguntado sobre a procedência dá droga este informou que estava vendendo cada unidade por R$ 30,00 reais e havia comprado em Aracaju por R$20,00 reais.
O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia local onde foi realizado o procedimento de flagrante por ato infracional correspondente a tráfico de Drogas.
“Em razão das frequentes denuncias sobre tráfico de drogas envolvendo adolescentes e poluição sonora as abordagens a bares e serestas serão cada vez mais frequentes em Ilha das Flores e fazem parte de operações que vínhamos desenvolvendo no município”, destaca o Cap Márcio, Comandante da 2Cia/2°BPM.
Participaram da ocorrência os Sargentos Claudimir, Laurindo e Carlos, Cabos Campos e Edvanio e o Soldado Medeiros todos pertencentes à 2Cia/2°BPM.
2° BPM protegendo o Baixo São Francisco

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA