Prefeito Iokanaan aguarda aprovação positiva do Projeto de Suplementação Orçamentária

0
70

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Aelson dos Santos (PSD), informou ao site Propriá News que o novo Projeto de Lei nº 012/2017, de autoria do poder Executivo, estará sendo submetido ao Plenário da Casa na próxima Sessão Ordinária, que acontecerá na próxima quinta-feira, 30/03, para que os vereadores discutam e decidam sobre como votaram, se aprovando, reprovando ou apresentando Emenda Modificativa estabelecendo novo índice.

O novo índice solicitado pelo Prefeito Iokanaan Santana (PSB) não foi informado ao site Propriá News, entretanto, acredita-se que ele seja igual ou maior que o estabelecido anteriormente que era da ordem de 60%. O mesmo valor não pode ser repetido, uma vez que o Projeto anterior foi reprovado pela Casa.

Com maioria dos vereadores na bancada da situação, o Prefeito Iokanaan Santana tem pressa na aprovação do novo Projeto porque entende que sem a aprovação do índice solicitado (?) não há como a realização das demandas públicas fluírem ao campo do contento público, das metas da gestão e realizações. Segundo informou uma fonte o Prefeito Iokanaan Santana é paciente e está no rumo certo aguardando que tudo vá aos poucos caminhando para fazer sua administração tranquila.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA