VEREADORES DE PROPRIÁ VISITAM O DEPUTADO FEDERAL FÁBIO MITIDIERI BUSCANDO MELHORIAS PARA CIDADE

0
166
Em seu gabinete em Aracaju, na manhã da última segunda-feira (20), o Deputado Federal, Fábio Mitidieri (PSD/SE) recebeu os vereadores de Propriá. Se fizeram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Propriá, José Aelson (PSD) juntamente com os Vereadores Junior de São Miguel (PHS), Marcos Graça (PSC), Pequeno (PPS) e Mattheus Silva (PHS) para tratar sobre dois assuntos distintos em beneficio da população propriaense.
Primeiramente, o Deputado Federal recebeu o convide dos parlamentares ribeirinhos a far-se-á presente a Audiência Pública sobre a Reforma Previdenciária que será realizada na Câmara Municipal de Propriá, no dia 30 de março (quinta-feira). O referido Deputado confirmou a presença e irá para o evento para expressar os motivos que rejeita a PEC. Segundo o Presidente da Câmara, serão convidadas mais autoridades para ampliar o debate deste assunto tão importante.
Em seguida, os vereadores solicitaram total apoio para a recuperação do Estádio de Futebol Governador João Alves Filho e do Ginásio de Esporte Governador Antônio Carlos Valadares. Com o objetivo de reavivar o esporte local e amenizar a situação de abandono causando transtorno para moradores da comunidade ao entorno. Ficou marcado para o Secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Gilson Doria Leite Filho, em companhia do Deputado Federal Fábio Mitidieri a fim de observar o estado físico do campo e do ginásio, e também aproveitarão para visitar os campos da cidade e povoados buscando propiciar ajuda ao esporte interiorano.
“Muito gratificante a visita do amigo e Presidente da Câmara de Vereadores de Propriá, Aelson. Na oportunidade, ele estava acompanhado dos vereadores Junior de São Miguel, Marcos Graça, Pequeno e Matheus. Fui convidado para uma audiência pública sobre a reforma da previdência e também sobre o meu apoio para a recuperação dos ginásios de esporte do município.”, afirmou o Deputado Federal.

Por Mak Torres

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta