“Estamos fazendo avanços. Dia 30 já estaremos pagando um terço de férias aos professores”, afirmou o Secretário Rafael Sandes

0
88

Empenhado com a equipe de trabalho o Secretário Municipal de Educação, Rafael Sandes, afirmou que os professores da Rede Municipal de ensino devem aguardar o pagamento de um terço de férias (1/3) referente ao ano trabalhado de 2016, da gestão doe x-prefeito José Américo Lima,  que será efetuado no final do mês, dia 30 de março.

Segundo o Secretário Rafael Sandes a Secretaria Municipal vem trabalhando nesses três meses empenhada em resolver diversas situações como por exemplo a retomada do Plano Municipal de Educação e “Já estamos discutindo com o Sintese o Plano de Carreira do Magistério Municipal que precisa ser atualizado.”, afirmou Rafael Sandes.

O Secretário também vem promovendo estudos de impacto na área financeira e já tem resposta para o reajuste do Piso Nacional que tem data base em janeiro. A pasta de Educação é complexa e por isso suas ações demandam tempo e dedicação para serem concretizadas.

Na ocasião esteve presente o Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Aelson dos Santos (PSD), em visita ao Secretário e sua equipe.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta