Avenida Arthur Melo e outros locais com faixas de sinalizações apagadas

0
156

A Avenida Arthur Melo, a principal via de acesso de entrada da cidade de Propriá, está totalmente com a sinalização de suas faixas de sinalização de trânsito apagadas, ou seja, as faixas laterais, faixas do centro e de pedestres já quase não é perceptível.

No último final de semana, dia 12/03, por volta das 10:00hs, uma senhora de aparentando idade de 60 anos, voltava de suas compras na Feirinha quando tentava atravessar a rua diante de um trânsito intenso. Sem a faixa de pedestres ficou difícil sua travessias e por pouco não foi atropelada por uma moto que trafegava acima do limite de velocidade permitido em via pública. Placas de alertas também não existem. Nervosa, ela só conseguiu após ajuda de algumas pessoas.

Não só na Avenida Arthur Melo como em vários outros locais a sinalização está apagada necessitando ser clareada. Com três meses de nova gestão já era para ter mostrado algumas situações de mudanças e mostrar serviços de natureza básica, como no caso do clareamento de sinalização.

Revoltadas com o fato alguns cidadãos culparam a gestão do Prefeito Iokanaan Santana (PSB) e a direção da SMTT.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta