Soldado Isaias protesta contra ticket alimentação da Policia Militar

0
541
O comando geral usa o ticket alimentação?

Todo dia 10 de cada mês essa é a pergunta que todo policial militar sergipano se faz. Com 8 reais para cada etapa alimentação, o PM usa esse valor para um almoço, custa caro imaginar que as cúpulas que compõem os órgãos da SSP sergipana e da intuição preventiva da pasta usem esse valor para sucumbir vossas inanições.

Ferve mais ainda o juízo a possibilidade da tropa ter que voltar a se manifestar para brigar mais uma vez por essa causa tão trágica (cômica? ), por que se nem os salários tiveram suas obrigatórias atualizações inflacionárias, imaginem se o governo se importaria em reajustar o ticket miséria que enche os ‘bucho’ dos pracinhas que estão nos cafundós do Judas erguendo no seu ombro a bandeira do estado sergipano (o mesmo que mata de fome e amordaça).
É impossível ficar calado perante tal descaso, enquanto a inflação suga nossa força monetária, enquanto não se ver mais representação política na base da PMSE (?), enquanto o governo detém em sua rédea pessoas “responsáveis” por trilhar o destino da instituição da PMSE, redundo-me em minhas colocações “pleonásticas”, de tão ridícula que é a petição: *REAJUSTE JÁ* para o ticket alimentação.
Por Isaías Silva
Soldado da PMSE
Representante da ASPRA no Baixo São Francisco
Sergipano que precisa almoçar com 8 reais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta