Wilson Vieira, Diretor Operacional da Deso, sinaliza pessoalmente buraco na Avenida

0
148

Propriá/SE – Por volta das 19:30 horas da noite do dia 09/03, ao saber da denúncia feita pelo site Propriá News em relação ao buraco deixado pela empresa Deso através de equipe de trabalho que não efetuou a decida sinalização de forma correta, o próprio Gestor de Operações da Deso, o senhor Wilson Vieira, dirigiu-se pessoalmente ao referido local, que fica situado na Avenida Porfírio de Britto, e procedeu efetuando a sinalização correta do serviço evitando assim maiores transtornos, melhorando a qualidade de vida e evitando possíveis situações de acidentes.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal o assunto foi reatado pelo Vereador Heldes Guimarães (PT) qualificando como irresponsabilidade o fato, porém, ressaltando a postura do Gestor da Deso, Wildon Vieira, que tem feito um excelente trabalho e de imediato procedeu com os reparos na sinalização e elogiou o trabalho de imprensa do site Propriá News.

A matéria teve ampla repercussão em vários sites como Faxaju, Folha de Sergipe e outros do Estado. O whatsapp do site, (79)-9-8810-9685, recebeu várias manifestações de gratidão e elogios pelo trabalho da denúncia que foram estendidas ao Gestor Wilson Vieira por agilizar a sinalização de forma correta e solicitando que a situação anterior, ou seja, de má sinalização, não mais ocorra.

Agora cabe a Prefeitura Municipal de Propriá efetuar o fechamento do buraco, uma vez que existe um Convênio firmando entre as partes. A Prefeitura é responsável pela pavimentação.

Da redação
Adeval Marques
Fonte: Propriá News

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta