Vereadores discutem Projeto de Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal: vem modificações

0
125

A reunião foi considerada produtiva pelos vereadores

Visando analisar o Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, que cria a nova Estrutura Administrativa na Prefeitura Municipal de Propriá a Câmara Municipal realizou reunião na manhã desta terça-feira (07/03).

A discussão na reunião girou em torno de análise geral sobre o Projeto de Lei que aumenta, de forma significativa, o número de cargos, salários e secretarias. Após amplo debate os vereadores foram do consenso de que haverá uma nova reunião onde será apresentado um substitutivo para mais uma análise e só assim finalizar o trabalho em torno do Projeto de Lei que cria a nova Estrutura Administrativa.

Os vereadores presentes na discussão, Samuel Menezes (PSC), Dilma da Colônia (SD), Heldes Guimarães (PT), Nêgo de Marli (PTdoB), Mattheus Silva, Jairo do Matadouro, Marcos Graça (PSC), Branca da Saúde e José Aelson dos Santos já tem decisões concretas e formadas acerca do Projeto de Lei, porém, essas informações só serão levadas ao conhecimento público após a segunda reunião e em seguida quando a Câmara Municipal estará colocando para apreciação no Plenário da Casa e votação.

“Essa foi a primeira reunião. Haverá mais uma. Entendemos nessa primeira reunião que o Projeto de Lei precisa de readequações em sua redação de propostas do número de cargos, salários e das secretarias. Vamos sugerir emendas modificativas no Projeto, pretendemos dar orientações de grande importância que necessitam da atenção do Poder Executivo. O Prefeito Iokanaan Santana precisa entender que a sua administração tem que observar o que essa Casa vem lhe alertando desde o início de sua gestão e nós estamos aqui cumprindo o nosso papel de fiscalizadores. O tempo foi curto para definirmos tudo.”, disse o Presidente José Aelson dos Santos.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta