Vereadora Dilma da Colônia entra com Requerimento convocando Secretário de Finanças

0
223

A Vereadora Dilma da Silva Gomes (SD), mais conhecida como Dilma da Colônia, entrou com Requerimento Legislativo solicitando que a Câmara Municipal convoque o Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Propriá, o senhor Sérgio Luiz Rocha.

Segundo a Vereadora, que relatou ao site Propriá News, a “Convocação” se dá em face da necessidade de esclarecimentos sobre o real quadro das finanças deixadas pelo ex-prefeito José Américo Lima (PSC) em relação às dívidas com fornecedores, empenhos e outras situações. Ainda segundo a Vereadora a presença do Secretário, por Convocação, elucidará várias dúvidas dos vereadores e também esclarecer a sociedade sobre o que de fato vem existindo em relação aos valores que foram deixados e o fato de que, após dois meses da gestão do Prefeito Iokanaan Santana (PSB), tais dívida ainda não ter sido pagas.

O posicionamento da Vereadora foi elogiado pelos vereadores Heldes Guimarães (PT), Samuel Menezes (PSC), Presidente José Aelson (PSD) e Evaldo Rodrigues da Silva (PTdoB), Nêgo de Marlí.

Da redação
Adeval Marque

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta