Justiça notifica Prefeitura Municipal de Propriá

0
186

O Juiz Dr. Evilásio Correia Filho, da Comarca de Propriá, notificou a Prefeitura Municipal de Propriá para que, no prazo de 15 dias, preste esclarecimentos acerca do pedido de Intervenção de Bloqueio de Contas do ex-prefeito José Américo Lima (PSC).

O ex-prefeito José Américo Lima entrou na Justiça com um pedido de Intervenção alegando que, diante do fato de ter deixado saldo suficiente em caixa para sanar dívidas da sua gestão que, não puderam ser concretizadas, diante do fato da Justiça ter bloqueado suas contas no final do exercício de 2016, impedindo-o assim de honrar tais compromissos. É a mensagem.

No processo enviado à Justiça por Américo Lima consta relação de os valores deixados por Secretaria, quais fornecedores ficaram sem recebimento de suas dívidas e a situação de alguns funcionários prestadores de serviço.

A decisão da Justiça consta na página oficial da internet sob o número do Processo: 201656001811. A Prefeitura Municipal tem 15 dias, a contar da data do recebimento, para responder, perante a Justiça, sobre a situação.

Da redação
Adeval Marques
Foto: Mera divulgação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta