Propriá: “Iokanaan, tá faltando remédio na Farmácia Básica”, denuncia Vereador José Aelson

0
94

A Farmácia Básica de Saúde o Município de Propriá está faltando vários remédios para a população.

A informação em forma de denúncia foi prestada pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Aelson dos Santos (PSC), que afirmou não concordar com a situação em detrimento de que a população carente é penalizada com a falta dos medicamentos. Há pessoas no Município que dependem de alguns tipos de remédios para continuidade de tratamentos.

Além de fazer a denúncia Aelson enviou um alerta ao Prefeito Iokanaan Santana (PSB) solicitando que ele se atende para sua administração que está começando de forma muito negativa e que a sociedade vem repercutindo a negatividade em tão pouco tempo e se incomodando com tais situações. Entre outros alertas Aelson colocou diversos outros pontos e disse que a Câmara Municipal é um órgão de fiscalizações das ações do Poder Executivo (Prefeitura Municipal) e que não se furtará em fazer seu pape e muito menos se curvará perante a Prefeitura.

Em apoio ao Vereador José Aelson ocorreram em favor os vereadores Evaldo Rodrigues da Silva (PTdoB) “Nego de Marli”, Heldes Guimarães Silva (PT), Samuel Menezes (PSC), José Alves do Nascimento (PPS) “Pequeno” e Carlos Bernardo de Souza Júnior (PHS) “Júnior de São Miguel”.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA