Ouvidor Paulo Campos promete dá retorno sobre pagamentos de funcionários da APEC

0
88

O Ouvidor do Município de Propriá, Paulo Campos, informou ao site Propriá News que estará retornando com a informação sobre o posicionamento da Prefeitura Municipal diante dos pagamentos de funcionaram que prestaram serviço ao Município pela empresa APEC em 2016 na gestão do Prefeito José Américo Lima (PSC).

Devido o bloquei das contas em 2016 pela Justiça, até o momento os funcionários não tiveram depositado em suas contas os valores referentes aos seus salários de alguns meses do ano de 2016. Eles não só fizeram as reclamações ao Vereador José Aelson dos Santos como também para outros. Diante das reclamações a Câmara Municipal decidiu tomar a posição de cobrança para sanar a situação.

“A nossa esperança é de que o Prefeito Iokanaan Santana repasse o valor para a empresa e ela efetue o pagamento em breve. Já não suportamos mais. Temos contas atrasadas que precisam ser pagas e até constrangimentos na vida de alguns já ocorreram. Votamos em Iokanaan para melhorar e não ficar pior. Pedimos ao Prefeito que nos pague.”, afirmou M. S., mãe de família que tem pagamento atrasado.

Na próxima semana o Prefeito Iokanaan Santana completa 55 dias na Prefeitura Municipal como gestor. Paulo Campos vem mostrando atenção e respondendo algumas situações. Espera-se que Paulo Campos, na condição de Ouvidor, traga boas informações já informando uma posição concreta com data definida, quem sabe.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta