“Vamos observar os vereadores que estão atuando. Quem ficar calado será avaliado negativamente”

0
76

Com a inovação da Câmara Municipal em transmitir as sessões via rádio, o site pesquisou junto à população obtendo a resposta de que “A iniciativa é boa porque o serviço é oferecido em qualquer lugar onde exista um rádio e com isso tem-se a oportunidade de fazer uma avaliação dos vereadores que realmente estão atuando uma vez que a sociedade vai pode julgar quem de fato trabalha, quais ficam calados, quem esta do lado do povo ou contra.”, disse um dos entrevistados que é Professor da rede municipal de ensino.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Aelson dos Santos (PSD), afirmou que aos poucos traria novidades e melhorais nos serviços da instituição. O portal da Câmara Municipal, as transmissões via rádio e outras que irão surgir adiante são apenas situações que já estão sinalizadas e até efetuadas. Com as transmissões via rádio e até por vídeo – intenção de futuro – a Câmara Municipal inova saindo na frente de várias no Estado de Sergipe.

Para a população, nesses tempos de tecnologia e redes sociais, o que importa é a conexão através dos dispositivos móveis. Vereador que não atua e fica no anonimato pode ter avaliação negativa. Como afirmou outro entrevistado: “Vamos observar os vereadores que estão atuando. Quem ficar calado será avaliado negativamente”.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta