Depois de repercutir negativamente, prefeito Iokanaan Santana, pretende retirar Projeto da Taxa de iluminação Pública

0
358

Orlando do Tênis já chegou mostrando trabalho: “Vamos retirar o Projeto de Lei que cria Taxa de Iluminação Pública”, diz Orlando do Tênis

Diante do fato da repercussão negativa pela sociedade, alguns meios de imprensa local e até sites da capital de Sergipe, entrevistas no rádio, posicionamento da Câmara Municipal que afirma não votar no referido Projeto, posições claras que o criticam através de figuras da sociedade, comerciantes e etc, a Prefeitura Municipal de Propriá deverá solicitar a Câmara Municipal que reenviei o projeto ao Poder Executivo e com isso finalizar o curso em questão, ou seja, não mais levar adiante a votação.

Orlando do Tênis, que ainda não foi nomeado como Assessor na gestão do Prefeito Iokanaan Santana, porém sendo grande parceiro da administração atual, informou ao site Propriá News que a decisão de retirar o projeto é de autoria do prefeito que, observando claramente que o passo foi um equivoco no começo da sua gestão, tem como decisão final retirar da pauta. “Todo erro pode ser revisto […].”, disse Orlando do Tênis referindo ao Projeto de Lei que “Cria a Taxa de Iluminação Pública”.

Análise do site

Não tinha como ser diferente. A Câmara Municipal se posicionou de forma clara que o Presidente, Vereador José Aelson dos Santos (PSD), foi claro com tom e discurso de que a Casa de Lei não votaria em projetos dessa natureza. O Vereador Samuel Menezes também foi duro e consagrou o Projeto de Lei um absurdo para o momento afirmando que Iokanaan Santana estaria mal assessorado.

Em tradando-se de ser mal assessorado nesse campo, a situação gerou-lhe  a primeira derrota, isso bem no começo do seu mandato, ao passo que, o Prefeito Iokanaan Santana, “parece distante sobre o peso que a situação recai sobre toda sua imagem de gestor, líder e político. Há tempo para a gestão se recuperar, caso o prefeito queira e de fato seja ele que administre […]. Somos um povo pobre, sem emprego, sem expectativas e Iokanaan comete um erro desses. Absurdo!”, falou uma figura local.

É um emblema que ficará cravado em sua história política para sempre da qual, se não cuidado, poderá derivar para vários outros campos.

Da redação
Adeval Marques
Foto: Divulgação

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta