Recado: “Prefeito Iokanaan Santana precisa ter mais pulso”, disse vereador Aelson

0
266

Afirmando que fica impossível defender o prefeito Iokanaan Santana diante de tantos fatos errôneos que estão se evidenciando no início de sua gestão, amadorismo, falta de profissionalismo e até erros simples, o vereador José Aelson dos Santos fez um forte discurso voltado ao setor de comunicação da Prefeitura Municipal que, de forma amadora, não tem publicados as ações da gestão na página oficial e sim através de redes sociais e mensageiros de whatsapp. “Tem que ter comunicação oficial”, disse José Aelson.

O Presidente considerou que a Prefeitura é um órgão que administra a vida do município e por conseguinte as ações desse poder devem ser do total conhecimento da sociedade, de forma transparente e que é preciso tratar a situação com respeito e profissionalismo.

Na contextualização da mensagem do vereador José Aelson fica claro que as coisas não andam bem dentro da equipe do prefeito Iokanaan Santana. Fica claro que o chefe do Poder Executivo é carente de liderança, autoridade e que não está se atentando ao fato de ser o líder maior e que é dele que as cartas e autoridade devem partir. Da maneira como o início da gestão de Iokanaan vem se comportando tem todos os indícios de que naufragará em pouco tempo, aliás, algo já em rota de previsão […]. Aelson mostrou indignação e seu discurso foi bem assistido.

A Sessão Ordinária da terça-feira (09/02) foi transmitida por emissoras de rádios locais e teve grande audiência pública gerando forte repercussão nas redes sociais e grupos de whatsapp e meio comum do povo nas ruas.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta