Câmara Municipal aguarda Projeto de Estrutura Administrativa: funcionários sem salários

0
126

Alguns funcionários em regime de cargo de Comissão da Prefeitura Municipal de Propriá tem reclamado que ainda não receberam seus rendimentos referentes ao mês de janeiro de 2017. Entretanto, a informação é de que, o chefe do Poder Executivo, Prefeito Iokanaan Santana (PSB), ainda não enviou o Projeto da Estruturação Administrativa à Câmara Municipal que já iniciou os trabalhos legislativos.

Várias pessoas foram nomeadas para ocupar cargos que não ainda não constam na estrutura de trabalho da Prefeitura Municipal. Eles entraram em atividades desde o início de janeiro/2017 e não receberam seus salários. A falha é grande pela equipe administrativa do Prefeito Iokanaan Santana que já deveria ter atentado ao fato das nomeações que foram publicadas no Diário do Município com inúmeros erros colocando a imagem e competência do gestor em cheque.

A Câmara Municipal não pode ser responsabilizada pela falha e aguarda a entrega do Projeto de Lei que cria a nova Estrutura Administrativa e só após a aprovação e entrada da Lei em vigor é que os salários poderão ser pagos. Espera-se que até o final da próxima semana o projeto chegue.

“Está existindo falhas horríveis, coisa de amadorismo dentro da gestão de Ioka. Espero que a situação melhore ou então será uma administração desastrosa. Temos obrigações para serem pagas.”, disse uma fonte interna que solicitou sigilo.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta