“Faremos uma administração transparente, acessível e que represente o povo.”, disse Presidente José Aelson

0
96

O Presidente da Câmara Municipal de Propriá, Vereador José Aelson dos Santos (PSD), pretende começar um trabalho diferenciado na instituição. Para isso ele irá anunciar, no decorrer das Sessões Ordinárias, diversas ações voltadas ao fortalecimento e organização da Casa de Leis.

Uma das primeiras medidas dele, que já se encontra em prática, diz respeito ao site da Transparência Pública da Casa em total funcionamento. O portal conta com abastecimento diário de informações institucional alimentado por um funcionário da própria Câmara Municipal que trata as informações com agilidade na finalidade do site ficar sempre atualizado com as ações do Poder Legislativo.

Ainda sobre o portal o cidadão já pode acompanhar ações desde a gestão anterior. Nesse 2017 o trabalho será fortalecido com mais informações. Baixar arquivos como decretos, leis, indicações, projetos aprovados e outras informações não é problema. Eles estarão disponíveis apenas com um clique de mouse. Com vistas no novo padrão de tecnologia móvel o site também é adaptável aos diversos modelos de aparelhos de navegação via internet sem ter anomalias. Isso significa comodidade ao cidadão, acessibilidade móvel à instituição por qualquer um, ou seja, transparência.

“No mundo de hoje a sociedade precisa de informações a toda hora. A Câmara Municipal é uma instituição de representação do povo. Ela fiscaliza, faz e executa leis em favor da sociedade. Por isso, as ações do Poder Legislativo, precisam ser transparentes e acessíveis à sociedade.”, disse José Aelson dos Santos que foi eleito pela segunda terceira vez para Vereador e também como Presidente da Casa.

Nesta quinta-feira, (02/02), a Câmara Municipal estará abrindo o ano iniciando os trabalhos legislativos da instituição. Nesse primeiro momento o Presidente José Aelson deverá fazer um discurso saudando os novos vereadores e também os reeleitos dando as boas vindas e fazendo votos de um bom mandato. Nas demais ele estará anunciando diversas situações positivas.

O portal da Câmara Municipal está acessível no endereço: http://propria.se.leg.br/

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta