Denúncia: Risco de acidente na saída de Propriá, Codevasf deixa caixa aberta e veículos caem dentro dela

0
150

Propriá/SE – Um serviço mal finalizado pela empresa Codevasf tem deixado condutores de veículos em estado de alerta. Trata-se de uma caixa de tubulação, contendo canos e cabos de energia de alta tensão, que está  aberta, sem a devida tampa de cobertura que protege pessoas e animais em cair dentro dela oferecendo risco aos transeuntes e tráfego de automóveis que é intenso no local.

A caixa foi recém construída e fica no solo do acostamento da BR na saída Norte da cidade que dá acesso á cidade de Telha e Alto Sertão de Sergipe na rota da praia da Adutora. Ela chama a atenção porque sua distância para a pista é de menos de três metros e bem de fronte com a estação de captação de água da empresa Codevasf, ou seja, visível a olho nu por toda equipe da empresa. Falta fiscalização no local e a denúncia poderá chegar no MP.

Não é a primeiras vez que serviços pela empresa no local são mal finalizados. O site já fez denúncia, porém, de imediato a empresa conferiu e efetuou os reparos. Confira na matéria: Codevasf recupera trecho na saída da cidade, linK: www.proprianews.com.br/portal/index.php/2016/09/12/codevasf-recupera-trecho-acidentes-se-acabam-e-condutores-agradecem/

Segundo informações colhidas no local pelo site Propriá News diversas pessoas afirmaram que três veículos já caíram dentro da caixa, sendo um deles da própria empresa Codevasf. Outra informação é de que havia uma tampa que, não suportando o peso de um veículo, rachou e teve que ser removida. A situação é preocupante e o órgão se quer teve a responsabilidade de sinalizar o local para chamar a atenção e evitar possíveis situações de acidentes com fatalidades. No lugar da sinalização foi colocado galhos de uma árvore com fitas vermelhas na tentativa de evitar que veículos e condutores desavisados caiam na caixa da Codevasf.

Da redação
Adeval Marques
Fotos: Propriá News

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta