CÂMARA MUNICIPAL DE PROPRIÁ RETORNARÁ OS TRABALHOS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (02/02)

0
144
Quinta-feira (02), às 20h, será realizada a Sessão Solene de abertura dos trabalhos do 1º período legislativo.
Os parlamentares eleitos para atuar na Câmara Municipal de Propriá terão a oportunidade de mostrar seu trabalho a partir do dia 02 (quinta-feira) do mês corrente, às 20h, momento em que será realizada a Sessão Solene de abertura dos trabalhos do 1º período legislativo. Porém, a primeira Sessão Ordinária deste mandato legislativo 2017/2020 acontecerá no dia 07 (terça-feira) do mês corrente, às 20h.

A ansiedade de muitos é grande por conta da renovação da maioria do número de vereadores, dos 11 parlamentares, apenas 5 se reelegeram. “Estou com grande expectativa que a casa vai trabalhar unida, vamos nos dar muito bem e juntos faremos o melhor por nossa cidade. Eu como sou o mais jovem tenho muito a aprender, mas também vou contribuir bastante com minhas novas ideias e projetos. Junto com meus colegas parlamentares vamos conseguir fazer um excelente trabalho em prol de toda comunidade, tenho convicção disso.”, afirmou Junior de São Miguel, parlamentar mais jovem da CMP.

No dia da posse aconteceu a eleição para mesa diretora, que ficou composta assim: presidente, José Aelson dos Santos (PSD); vice-presidente, Marcos Antônio Graça (PSC); 1º secretário, Carlos Bernardo de Souza Junior (PHS); 2º secretário, José Edson Alves do Nascimento (PPS). Segue o nome dos demais vereadores: Dilma da Silva Gomes (SD); Erenita Moura Barboza (PRP); Evaldo Rodrigues da Silva (PTdoB); Jairo Lemos Leite (SD); Heldes Guimarães Silva (PT); Matheus Henrique Rodrigues da Silva (PHS); e Samuel Cunha Menezes (PSC).

“Nesta mandato espero mais a participação popular, a presença em peso da sociedade para que possamos discutir assuntos juntos ao poder legislativo. Desenvolveremos um trabalho árduo e transparente buscando ao longo do período legislativo nos aproximar ainda mais da população a fim de ouvir todos seus anseios e necessidades para que junto ao poder executivo possamos apontar soluções para saná-los.”, enalteceu o presidente da Câmara Municipal de Propriá, José Aelson dos Santos.

Fonte: Câmara Mucipal

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta