Presidente José Aelson diz que Câmara Municipal começará atividades de 2017

0
260

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Aelson dos Santos (PSD), informou que a Câmara Municipal esta pronta para iniciar os trabalhos legislativos do ano de 2017 e que, no decorrer das atividades, estará implementando novidades.

Segundo informou o Presidente o fim do Recesso Legislativo da Câmara Municipal de Propriá se dará no dia 04/02 quando as atividades pelos novos parlamentares eleitos devem iniciar. Entretanto, a primeira Sessão Ordinária do ano de 2017, esta marcada para ocorrer na segunda semana do mês de fevereiro, exatamente na terça-feira, 07/02, no horário das 19:30 horas.

A Câmara Municipal vem renovada em 60% de novos vereadores. Segundo a análise de um ex-político local, nesse primeiro momento é possível que os novos parlamentares levem tempo para assimilar suas funções, atribuições e responsabilidades pelo fato de não ter experiência parlamentar e com isso a atuação seja devagar no exercício da função, porém, será coisa mínima e logo as primeiras aparições serão do conhecimento da sociedade, afirmou ao site Propriá News.

A Câmara Municipal vem com a seguinte composição: Carlos Bernardo de Souza Junior (PHS), Dilma da Silva Gomes (SD), Erenita Moura Barboza (PRP), Evaldo Rodrigues da Silva (PTdoB), Jairo Lemos Leite (SD),  José Aelson dos Santos (PSD), José Edson Alves do Nascimento (PPS), Heldes Guimarães Silva (PT), Marcos Antônio Graça (PSC), Mattheus Henrique Rodrigues da Silva (PHS) e Samuel da Cunha Menezes (PSC).

Os vereadores que reeleitos são: José Aelson dos Santos (PSD), Erenita Moura Barboza (PRP), Evaldo Rodrigues da Silva (PTdoB), Heldes Guimarães Silva (PT) e Samuel da Cunha Menezes (PSC).

Composição da Mesa Diretora:

Presidente: José Aelson dos Santos (PSD)

Vice-Presidente: Marcos Antônio Graça (PSC)

1º Secretário: Carlos Bernardo de Souza Junior (PHS)

2º Secretário: José Edson Alves do Nascimento (PPS)

Já no início do ano ele pretende implementar novidades na estrutura e serviços da Casa de Leis que serão tornadas públicas em breve. O mandato, O mandato dos vereadores se encerra em 2020.

Da redação
Adeval Marques

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA