Izaias Santos pede ao Prefeito Iokanaan Santana: “diálogo com a categoria sobre a negociação salarial “

0
198

O cidadão Izaias  Silva Santos, membro da “Força Jovem Propriá”, emitiu uma posição em tom de solicitação ao Prefeito Iokanaan Santana no sentido de promover sobre o diálogo com a categoria sobre a negociação salarial.

Nota na íntegra: 

“O maior patrimônio de uma administração pública é o seu quadro de funcionários, isso mesmo, porque através deste é possível operar e executar todos os serviços públicos ofertados à sua clientela final: a população.

A presteza, eficiência e a qualidade destes serviços dependem exclusivamente desses operadores, principalmente os responsáveis pela atividade-fim.

Diante de tal fato, recomendo-o a iniciar imediatamente o diálogo com a categoria sobre a negociação salarial do ano corrente, lógico que existem os percalços da transição administrativa, mas isso não impede da iniciação do diálogo acerca do obrigatório reajuste salarial que a categoria tem direito por lei.

Na condição de também servidor público, na condição de cidadão, portanto usuário dos serviços públicos municipais propriaenses, redijo tal nota pública no intuito de alertá-lo sobre a importância de tal matéria, senão a mais importante.

Do seu conterrâneo, servidor público estadual e usuário dos serviços públicos municipais:

Isaías Santos”

Em sua contextualidade o que Izaias Santos vêm propor é que a gestão priorize o que vem a ser essencial. Quando fala em serviços públicos ele promove a cobrança para o bem coletivo da sociedade.

Por Adeval Marques
Com informações de Izaias Santos

O site Propriá News se coloca à disposição da Prrefeitura Municipal ou qualquer cidadão ou outro órgão da sociedade através dos nossos canais para quaisquer eventualidades:

Redação: (79)- 9/9611-0074 (Vivo)
Divulgação: (79) – 9/98810-9685 (Whatzao)
E-mail: proprianews@gmail.com

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta