Secretário Rafael Sandes receberá proposta para discutir projetos importantes

0
103

O Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Sandes, da cidade de Propriá, deverá receber nos próximos dias a proposta para discutir alguns projetos em duas áreas especificas da sua pasta que serão importantes para a municipalidade.

Sem esclarecer muito sobre o momento a informação que o site Propriá News obteve por um dos idealizadores é de que: “O Secretário passa segurança com sua postura e atitudes de um jovem com visão atualizada e até idealizador. Isso nos foi fornecido pelo seu histórico de vida, sua postura e através da última entrevista que ele concedeu ao programa 104 Cultural na emissora Propriá FM. Iremos levar ao Secretário as nossas ideias que não geram despesas ao Município e buscar a parceria da Prefeitura acrescentando ai o que o Secretário tenha a colocar no campo da ideia, discussão e fazermos os projetos em nome do Município.”, afirmou um dos idealizadores.

Nesse começo de trabalho o Secretário vem mostrando que chega ao cargo com afinco e vontade de trabalhar. A intenção é aproveitar esse momento de força motivacional que ele tem e lançar as ideias para que analise e por fim possa tornar possível a realização.

Os projetos encontram-se na prancha de finalização, antes porém de ser elaborado em todo seu teor, a conversa com o Secretário precisará acontecer e já tem data planejada. “Propriá precisa de boas ideias e pessoas compromissadas que queiram ajudar no desenvolvimento do Município e seu povo como um todo”, finalizou um dos idealizadores dos projetos.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA