Prefeito Iokanaan Santana faz repasse da Câmara Municipal referente ao mês de dezembro/2016

0
180

O repasse da Câmara Municipal de Propriá, que estava atrasado desde o mês de dezembro, foi repassado nesta segunda-feira (09/01) pelo novo Prefeito Iokanaan Santana após nove dias como Prefeito.

Segundo o Vereador José Aelson dos Santos, Presidente da Casa, o Prefeito Iokanaan Santana agilizou o repasse por entender que a Câmara Municipal tem suas obrigações e responsabilidade no cumprimento dos seus deveres com folha de funcionários e toda manutenção da instituição.

Em relação ao atraso do repasse Aelson colocou ao site Propriá News que entende perfeitamente a situação do Prefeito anterior, José Américo Lima (PSC), quando atrasou o repasse, pois, 2016 foi um ano difícil em toda economia do País e na esfera pública não foi diferente. “Não tenho queixas do Prefeito Américo. Ele fez o trabalho dele e deu o melhor que pôde. Acredito que os atrasos não irão mais acontecer.”, salientou José Aelson.

O Presidente José Aelson afirmou que pretende fazer um novo trabalho na Câmara de Propriá, juntamente com todos os vereadores para tentar iniciar um projeto de desenvolvimento do Município afim de que Propriá volte a ser referências em várias áreas e dessa forma possa melhor a qualidade de vida da população e fortalecer as políticas públicas no âmbito da sociedade. “Graças a Deus estamos começando mais um mandato de forma positiva e espero fazer a melhor administração nesses dois anos que virão ajudando no que for preciso para o desenvolvimento do Município e fazendo votos de que a gestão do Prefeito Iokanaan Santana e toda sua equipe façam um bom trabalho. A Câmara Municipal está aqui para ser parceira ajudando nesse desenvolvimento através do seu papel no campo das leis.”, disse o Presidente.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta