Assaltante rouba celular e pede para proprietário ficar calado

0
140

Propriá/SE – Um assalto foi registrado no final da tarde de quarta-feira (16/11), por volta das 17:30 horas, na Avenida Porfírio de Britto. Segundo a vítima que é menor de idade um jovem surgiu em uma motocicleta e anunciou o assalto pedindo o aparelho de celular e, em tom de intimidação, avisou que o garoto permanecesse calado ou pagaria pelas consequências. Uma viatura da Polícia Militar havia acabado de passar pelo local.

O trecho da Avenida vem sendo alvo de assaltos dessa natureza, segundo informou alguns moradores. As vítimas são na maioria jovens que trafegam alheios a sorte fazendo uso do aparelho celular na via. Estudantes são vítimas em potencial.

Há duas semanas, no mesmo local, outro jovem foi abordado e teve seu celular roubado. Ao conhecer o autor do roubo a família conseguiu recuperar o aparelho em troca de não o denunciar. No caso recente o afirmou que estava sentado próxima da sua residência quando o fato acontece. Ele não informou se levará a situação até a delegacia.

É notório que a cidade de Propriá, mesmo com o trabalho das polícias civil e miliatar, vive um dos climas mais pesados em termos de segurança pública que coloca o Estado no ranqui atual de violento.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta