Site Propriá News volta com publicações e novos projetos

0
133

Propriá/SE – O surgimento do site Propriá News na cidade de Propriá se deu em março de 2016 após amadurecimento e projeto desde o final de 2015. Por missão o site tem em seu bojo a missão em fazer a melhor informação com ética e responsabilidade que são bases do bom jornalismo cidadão.

Sendo bem aceito por grande parte da sociedade surgiu também correntes de opiniões que argumentaram sobre o real propósito do trabalho justamente por seu lançamento se dá em meio ao processo de eleição municipal de 2016. O que mais foi argumentado por alguns que tinham dúvidas quanto ao trabalho surgiu dentro do campo da prestação de serviço, traduzindo, seria para quem estávamos trabalhando. Dessa forma incidindo no processo político influenciando a opinião pública.

Com base na tese de que a mídia tem poder de influência, pois é uma formadora de opinião, decidimos estacionar as publicações  no Propriá News e assim deixar o processo transcorrer de acordo com a naturalidade, ou seja, paramos as publicações para não deixar dúvidas doante do processo.

Por ser da área de informação e escrita com maior foco para as questões de natureza humanas: sociologia, história e política, etc, o site mantém vasto material intelectual de autoria própria com várias outras publicações de sites que focam informações das quais entendemos ser importantes ao conhecimento público.

Passado o tempo do processo das eleições municipais voltamos a publicar resguardados pela prova de que não incidimos diante das escolhas no processo político da Eleição Municipal de 2016. Desta forma estamos incólumes de quaisquer julgamentos críticos que possam vir a negativar ou desqualificar nossa proposta de trabalho.

Com a volta das publicações no site Propriá News retorna também o grupo do whatsapp, uma vez que estava estacionado e seu nome migrado para outro. Para ser inserido no grupo os pretensos devem contatar o número do grupo: (79)- 9-98810-9685. E-mail: proprianews@gmaisl.com .

Continuaremos com a escrita que nos é própria na linha de informar, criticar de forma positiva ou não, analisar, dar opinião, debater e análise. Esperamos que não hajam mais dúvidas em relação a nossa proposta de trabalho, índole e missão.

Dentro do bojo de trabalho o Propriá News trará novos projetos inéditos com a marca de fazer o bom jornalismo. Aguardem.

Da redação
Adeval Marques
Fundador do site
Graduado em História-Unit
Membro do CCP: Centro de Cultura de Propriá

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta