As eleições municipais de 2016 em Propriá foram completamente atípicas

0
94

Por André Fontes

Além das mudanças significativas na legislação eleitoral, que reduziu o tempo de campanha e restringiu itens de materiais de publicidade, candidatos com pouca expressão política disputaram e em alguns momentos, com reais chances de ganhar.

A candidatura do demista Paulo Dantas foi catastrófica, o representante do Solidariedade, Dr. Valberto, fez uma campanha audaciosa e se não cometesse alguns erros, poderia ter vencido, mas ver um jovem senhor do PSB, sem expressão política, que iniciou a disputa sem grandes pretensões, saindo de trás em todas as pesquisas, virar na reta final com 531 votos de diferença, foi surpreendente.

Em nome do Partido da República neste município, quero parabenizar o senhor Yokanaa Santana pela Vitória. Desejo que Deus o ilumine para enxergar os caminhos a seguir e poder atender aos anseios deste povo.

Aproveito para parabenizar os vereadores eleitos. O povo demonstrou o verdadeiro desejo de mudança no legislativo. Apenas 5 dos 11 vereadores, conseguiram a reeleição. Lembrando que dois destes, entraram na sobra dos votos dos demais. Esse foi o recado do povo! Aos que chegaram pela primeira vez, cuidado! Não decepcionem seus eleitores.

À minha amiga Jaqueline Silva, um parabéns especial, pois sendo sua primeira vez como candidata, não nos envergonhou, ao contrário, nos orgulhou com 410 votos conquistados através de eleitores que a conhecem verdadeiramente e sabem da sua capacidade.

Por fim, desejo que Propriá siga no caminho da paz e do progresso. Aos eleitos, que respeitem e reconheçam à todos que contribuíram com este resultado, inclusive aos adversários.

Fonte: Propriá News

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta