Propriá: Desistência de Paulo Dantas fortalecerá Yokanaan Santana

0
188

Percebendo que sua campanha vinha sofrendo reveses colocando-a em dificuldades e derrota no pleito eleitoral o candidato pelo partido do DEM, Paulo Dantas, afirmou em reunião no dia de ontem, quarta-feira, 28/-9, a sua articulação política que estava desistindo da candidatura ao cargo de Prefeito do Município de Propriá.

Ainda no decorrer da manhã desta quinta-feira, 29/09, ele estará oficializando a sua desistência, fazendo sua última aparição no programa de rádio onde, certamente, agradecerá aos eleitores, equipe de trabalho e a oportunidade de poder ser avaliado pela população.

Análise

Como já havíamos escrito anteriormente a campanha de Paulo Dantas se mostrou fora de sintonia desde os primeiros passos. Mesmo o Prefeito José Américo abrindo mão da candidatura de Ninha da Feira para ser a vice de Paulo e com o apoio de Zé João houve elementos e fatos que insinuaram que o processo não seria bem gerido da amaneira como caminhava.

Há quem denuncie dentro da base que houve confrontos de ideias, amadorismo, estado de sentimentos banais, desinformação, etc. O cume do absurdo foi o de desprezar o apoio do Prefeito José Américo. Todos esses são exemplos do que ocorreu para a campanha de Paulo Dantas não ir adiante. Houve, de forma justa se relata, quem se esforçasse muito pelo projeto, porém, Paulo Dantas mal assessorado e com influências “políticas” negativas lhe “orientando” não tomou conta das rédeas da campanha deixando-a “correr” por conta das “situações. Não liderou.

O Resultado é que a campanha tornou-se uma espécie de “Torre de Babel” onde várias “línguas” eram faladas sem que fossem entendidas.

A informação que nos chega a de que muitos do agrupamento de Paulo Dantas tem intenção em aderir ao projeto de Yokanaan Santana que certamente crescerá mais ainda por vários motivos. Resta saber qual o posicionamentos das lideranças que acompanhavam Paulo Dantas e o posicionamento do próprio.

Temos dito que: “Em política, ganha quem erra menos.”. Ação e  reação andam juntas.

Da redação
Adeval Marques

Fonte: Propriá News

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta